Sua foto no Rosa Choke



Resolvi trazer uma coisa diferente aqui no blog,para interagir melhor com vocês meus leitores,como essa sera a primeira vez não vou me surpreender se ninguém participar e o tema e bem criativo e apropriado para essa época do ano...Férias!!!

Esse tema tem uma enorme variedade de ideias,pode ser fotos com os amigos, você curtindo suas ferias solte sua imaginação e mande quantas fotos você quiser e vou escolher as mais criativas e diferentes,eu só peço que não envie por comentário(aceito somente opinião nos comentários.Sorry!).Para enviar sua fotografia(s) e só clicar aqui e no menu vai ter um tópico especial para essa tag,que para quando você quiser enviar sua foro não precise ficar procurando a postagem por ai e para facilitar sua vida.


Como o tema dessa vez é férias,o prazo vai ser todo esse mês de julho(porque é o mês das férias)e as imagens dos escolhidos vão ser divulgadas aqui no Rosa Choke.

E se você esta sem ideia aqui vão algumas imagens para você se inspirar.





Se você gostou e quer participar é só preencher esse formulário(onde estiver um asterisco vermelho e obrigatório o preenchimento).


Bora participar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário