quinta-feira, 21 de junho de 2012

Síndrome do Peter Pan



Quando a gente lembra do nosso passado,de quando a gente era criança,quando eramos fanáticas por Floribella,da uma saudade e uma vontade de ter uma maquina do tempo e voltar  a ser feliz de novo,voltar a chorar para não ir embora da escola, saudade de ver desenhos animados o dia inteiro e saudade de brincar.


Olho parra trás e vejo meu presente e meu futuro e vejo que tudo isso já acabou,vejo que agora já tenho quase 15 anos e a cada dia tenho mas responsabilidades como começar ter um trabalho,ter que estudar mais para poder tirar notas melhores e penso que daqui quatro anos vou ter que fazer faculdade,morar sozinha,vou ter que saber pegar o ônibus e andar em meio a multidão sozinha,la fora meu chefe,meu colega de trabalho,meu colega de quarto todos vão cobrar de mim e e nessas horas que eu quero voltar ao passado e nunca mais crescer,nessas horas que eu queria ser um Peter Pan da vida e poder ser criança pra sempre.

Um comentário:

  1. Ai nem me fale, eu tbm. Eu era tipo, FANATICA por Floribella, tenho até um album dela todo completo!
    Pois é, mas fazer oq né?
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir