terça-feira, 24 de julho de 2012

Imagens da Semana:Enjoying the Holidays

Como estou de ferias viagem para Belo Horizonte(capital de Minas Gerais)e fiz alguns passeios legais e resolvi colocar as fotos aqui no blog.Esse lugar é o Parque das Mangabeiras em BH e fui também na praça do Papa.
Aqui é uma imagem geral da cidade de Belo Horizonte,ela foi tirada em um ponto bem alto do parque e como sou apaixonada por vistas como essa resolvi dividir com vocês.




 Aqui vocês veem alguns detalhes do parque,lá é bastante divertido,um excelente lugar para soltar pipa,conviver com a natureza e andar de skate.


As duas primeiras imagens são as fotos da Serra do Curral(lugar lindo!)e a ultima, são os animais silvestres que tem dentro do parque,eles vem pertinho da gente muito legal.

A ultima imagem é uma fotografia geral da Praça do Papa(está bem ruim,porque a maquina estava desregulada)mas dá pra ter uma noção legal do lugar.
Recomendo a visita no parque,muito lindo.

3 comentários:

  1. Também já viajei para belo horizonte, mas não sei o que deu na minha cabeça quando fui, por que fui para passar dois dias (Final de Semana) e não pude visitar lugar nenhum, pedir meu tempo! kkkkkk... Mas, amei as fotos, espero que você tenha aproveitado muito! kkkkk

    Acesso Permitido.

    ResponderExcluir
  2. AAAH! Somos de BH,de onde você é? Espero que você tenha gostado da viagem.O Mirante é realmente lindo,num é? Adorei seu blog.Xx,Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em Belo Horizonte :D Adoro visitar o parque.
    Adorei as fotos.
    Estou seguindo!

    Visita? www.blogajudinha.blogspot.com


    Beijos

    ResponderExcluir