sexta-feira, 20 de julho de 2012

O que usar com sneaker de salto



Todo mundo já deve saber o que é o sneaker de salto(tipo um tênis que tem um salto)porque onde se vai o pessoal já esta aderindo a moda,mas a duvida e que muita gente não sabe que roupa usar(meu caso)por isso não compram um.


O sneaker um sapato que se pode usar quando no dia(trabalho,encontros,shopping) como na noite(festas,baladas, drinques com os amigos)dai já se pode ter uma noção de que o sneaker e um sapato que combina com quase tudo,podemos chama-lo de peça coringa.


Na minha opinião,prefiro usar com uma calça mai básica e colada como a skinny e uma camiseta com blastômero e bastante acessório e uma bolsa de lado.


Que tal algumas dicas?Nas imagens abaixo talvez você encontre o look perfeito para usar o seu sneaker.






2 comentários:

  1. eu amei essa moda e aderi; todos os looks estão lindos! *-*
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin, eu noon gosto dessa moda, acho que não serve prá mim ^^
    Seguindo viu (:

    ~ nosnopc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir