sábado, 15 de setembro de 2012

O rotulismo da sociedade

Poso parecer estranha,posso ser diferente dos outros,posso não ser aceito. Mas  a sociedade criou um padrão pra pessoas mesquinhas seguirem e dai acham que querer coisas diferentes e não ser a mais perfeita é errado e esses  que não se encaixam nesse pacote de pessoas iguais  são excluídos e  estranhos(como eles dizem)mas pra mim isso tem outro nome.

Você é o estranho porque gosta de fotografia e é tímido,poxa as pessoas tem que ser diferentes umas das outras e não vou mudar minha opinião ou meu jeito de pensar porque os outros dizem que é proibido.

A sociedade é tao cruel com os diferentes e é por isso que o mundo não se respeita, um criticando o outro por causa do seu modo de se vestir,de falar,pelo seu modo de ser!!!!
Queremos dar um tapa na cara dessa sociedade ''rotulista''Chega de apontar seus dedos na nossa cara e nos criticar.

Um comentário:

  1. Ana, concordo completamente! Cada vez que vejo o estilo da sociedade e o que ela quer de mim, eu cada vez mais procuro ser mais eu, não quero me tornar no que elas querem que eu me torne... quero ser apenas eu!

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.
    Entre pelo perfil~

    ResponderExcluir