quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tendência:Anel de Falange


Esse anel é um pouco diferente do convencional que vemos por ai,ele fica no meio do dedo e tem vários modelos como os convencionais

 O anel causa um pouco de polemica pois alguns acham muito exagerado colocar um anel nomeio do dedo,outras já estão aderindo a moda mas ainda existem garotas que falam que nunca usariam,as opiniões estão muito divididas.Mas não deixa de ser uma tendencia e estar na moda.E você usaria o anel de falange?


3 comentários:

  1. Já o q vou fazer quando um anel nao couber no meu dedo; vou dizer q ta na moda!!kkkkkkkkkk
    è q tipo, meus dedos sao tdos tortos e como eu estralho eles ficam mais grossos no meio i tem vezes q o anel nao vai até o final.

    Vc deve ta achando super estranho eu fala isso kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho bonitinho :)
    Crystalbow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É desculpa eu tava pensando memso em te colocar lá oq seu blog pé mto divo, mas eu sempre esquecia! Mas ainda bem q vc falo ai eu já vo faze isso A-GO-RA!

    Bjs

    ResponderExcluir