terça-feira, 26 de junho de 2012

Você acredita em destino?

Quando você para pra pensar em coisas que acontecem no seu dia a dia e cai a fixa de que muitas coisas aconteceram por coincidência,mas será que existe coincidência ou sera uma ajudinha do destino para que todo aconteça como está escrito?,por exemplo você tem muitas coisas a ver com uma pessoa e ela entra na sua vida e acada dia você descobre que o seu presente é o passado dela e fica pensando o que será que o destino vai aprontar comigo?


Tudo parece que acontece sincronizado,como se tudo aquilo fosse escrito por outro alguém e você passa a ser um personagem da sua própria vida,eu queria descobrir meu futuro e saber se existe mesmo essa coisa de destino, ai você começa a pensar como certa pessoa tem tanta coisa a ver com você como o vida de vocês se parecem e tudo que acontece na sua vida,acontece na vida da outra pessoa e fico me questionando...nossa minha estrada um dia se cruzara com a estrada dela e então mais uma vez o destino fez sua parte.

2 comentários:

  1. Acho que não acredito em destino, acredito que tudo está nas mãos de Deus!

    Como ele cresceu!
    Acesso Permitido.
    Filhos herança do Senhor!. (Novo layout!)
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho q não acredito em destino, afinal, Deus que decide oq vai acontecer!
    Beijos,
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir